Sejam Bem Vindos,

Espero que encontrem aqui algo que vos desperte interesse.

Muito obrigado pela visita.
CS



22 de junho de 2007

1º Comunicado

Olá Amigas, Amigos, Família e Colegas e afins.
Boa Tarde a Todos!

Tal como o e-mail que enviei para todos quero colocar também aqui a minha mensagem.

Para os que não sabem vai fazer 4 anos que Pinto Óleo e Acrílico sobre Tela tendo já um razoável leque de trabalhos realizados, inclusive para crianças.

Quero dar a conhecer as meus Amigos, Amigas, Família, Colegas e restantes... o meu trabalho, que ainda é pouco mas feito com prazer e dedicação, mas em particular divulgar a página da Web onde alguns das minhas Telas podem ser visualizadas para além do Blog claro.

O site já terá enviado um convite a alguns dos meus contactos mas achei mais simpático também eu dar uma palavrinha e comunicar tal contacto.

Tenho diversos trabalhos para venda mas a página só me permite expor 12 Telas, mas espero ir actualizando futuramente.

A página é: http://www.lusitania-store.com/galeria-artesaos/carla.sota
Espero que gostem e adorava receber o vosso Feedback em relação aos trabalhos e à página da Web e do Blog, ou simplesmente um "Hello" a dizer que conseguiram visualizar a página.

Obrigada e beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário