Sejam Bem Vindos,

Espero que encontrem aqui algo que vos desperte interesse.

Muito obrigado pela visita.
CS



22 de junho de 2007

2º Comunicado

Mais uma vez...
Olá Amigas, Amigos, Família e Colegas e afins.
Boa Tarde a Todos!

Depois da Página na Web com as minhas telas ( www.lusitania-store.com/galeria-artesaos/carla.sota) é com entusiasmo que venho informar que estarei no MERCADO MUNDO MIX PT em LAGOS nos dias 02 e 03 de AGOSTO/07.

O MUNDO MIX PT é um Mercado para novos talentos/artistas/etc... e também para divulgação de novas marcas e produtos/artigos em diversas áreas.

Candidatei-me e ... SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAA.... fui uma das escolhidas para participar no próximo evento. Por isso lá estarei eu e as minhas telas para a primeira apresentação e venda directa ao público.

O último MUNDO MIX PT realizou-se no Castelo de São Jorge em Lisboa no mês de Maio. Após o MUNDO MIX PT de Lagos, onde vou estar, vão haver ainda mais 2 eventos. Nomeadamente, um em Cascais no mês de Setembro e o último de 2007 em Novembro na cidade do Porto.

Como possivelmente participarei nos 2 últimos eventos de 2007 enviarei mais notícias futuramente.

Para quem quiser conhecer melhor o MUNDO MIX PT e os seus eventos aqui está o site deles.... http://mundomixpt.sapo.pt/... foi uma ideia espectacular que trouxeram para Portugal.

Por fim, não quero deixar de agradecer a todos os que me enviaram mensagens de apoio referentes ao meu último e-mail sobre a página na Web/Lusitania-Store e quero agradecer também a atenção dispensada a esta nova notícia.

Espero receber no Algarve (Jardim junto ao Castelo de Lagos) muitos de vocês.

Muito Obrigada e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário