Sejam Bem Vindos,

Espero que encontrem aqui algo que vos desperte interesse.

Muito obrigado pela visita.
CS



29 de junho de 2010

SONHO REALIZADO ;)

Novembro 2009

Foi maravilhoso!!!!!
Agradeço aos meus novos amigos Luís e Sofia o seu apoio, dedicação e paciência :)
A modelo não tinha muito jeito :P

O Studio 4 realizou um dos meus sonhos de adolescente e aos 35 anos com uma filha de 3 até nem estou muito mal para aparecer nestas fotos.

Obrigada Luís.... és simpático, paciente e a nossa química resultou, eu senti!.
Obrigada Sofia... és simpática, profissional e linda. Cheia de ideias,... estavas doente mas foste forte e acompanhaste-me até ao fim ;)

Foram ao todo.... com montagem e desmontagem de adereços... 12 horas fantásticas.
Deu trabalho mas adorei o resultado.

OBRIGADA!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário