Sejam Bem Vindos,

Espero que encontrem aqui algo que vos desperte interesse.

Muito obrigado pela visita.
CS



14 de outubro de 2010

TV INTERNA.....DIZ ASSIM:

"TALENTOS - CARLA SOTA
Começou a pintar em Junho de 2003 e nunca mais deixou este vício das artes. Com mais de 250 obras e 40 à venda, algumas delas expostas nos décores de PODIA ACABAR O MUNDO, PAI À FORÇA e VILA FAIA. Depois de ter participado no Mundo Mix, concorre agora à 6ª Edição do Concurso Artes 2010 da Fundação Inatel. Boa Sorte!"

Fui apanhada quase de surpresa, não estava à espera que a publicação do meu "Talento" :)) fosse tão rápida, mas as colegas do Dep. Comunicação andam muito atentas e não deixaram escapar o meu post aqui no Blog sobre o Concurso de Pintura no qual vou entrar neste mês de Outubro/10.

Não resisti ao acto narcisista e fotografei-me na TV :P
Com a devida autorização publico aqui a foto.....fiquei giríssima ao lado daquelas 2 Brasas Brasileiras. LOL

Obrigada pela oportunidade e pela força ;)

1 comentário:

  1. Uiiiiiiiii que tenho uma amiga famosa :-)
    Será que a tela que tenho lá em casa já vale muito dinheiro??? lol
    Ah pois é, eu tenho uma tela tua!!!

    Beijinhos e boa sorte

    Margarida
    (Tarça)

    ResponderEliminar