Sejam Bem Vindos,

Espero que encontrem aqui algo que vos desperte interesse.

Muito obrigado pela visita.
CS



14 de julho de 2010

"As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder por simples medo de arriscar aquilo que com frequência poderiamos ganhar."

Escreveram-me esta frase e eu lia sem a ler verdadeiramente.
Voltei a ler, escrevia e li novamente..... entendi que se pode aplicar a muitas coisas.
Umas boas, algumas más, mas o mais importante é que se pode aplicar para melhorar ;)

Tenho que agradecer a quem me escreveu tal frase de Shakespeare pelo apoio, pela confiança e pelo desafio de continuar a pintar.

Obrigada G

A Pintura surgiu na minha vida de uma forma fluída, mas necessária.... consigo eu mesma ver a evolução.... e.... GOSTO!
Desafiei-me a mim mesma continuar e desafio-me agora a voltar :))

Visitem e comentem e se gostarem de algo não exitem em falar comigo.... adoro desafios ;)

Espero que gostem do BLOG
Obrigada
CS

Sem comentários:

Enviar um comentário